Acesso 2011/2012

Acesso ao Ensino Superior 2011-2012

Resultados Concurso Locais 2010/2011

Resultados dos Concursos locais, informação matriculas, vagas segunda fase e outras informações no Portal do Candidato do IPB.

* Os concursos locais incluem a candidatura ao ingresso em todos os cursos de especialização tecnológica (CETs), licenciaturas (concursos especiais de acesso e regimes de reingresso, transferência e mudança de curso) e mestrados.

Cursos de Especialização Tecnológica (CET)

Os Cursos de Especialização Tecnológica (CETs) são cursos pós-secundários que visam a aquisição do nível 4 de formação profissional e conferem um Diploma de Especialização Tecnológica (DET). Os titulares de um DET podem, posteriormente, prosseguir os estudos de ensino superior (Licenciatura).
Obtenha informação sobre os CETs a funcionar no ano lectivo de 2010/2011:

Mais informação sobre os CETs.

Licenciaturas

A Escola Superior Agrária de Bragança oferece 8 cursos de Licenciatura adequadas ao Processo de Bolonha e de acordo com o regime europeu de créditos (ECTS).
Obtenha informação sobre os cursos de Licenciatura a funcionar no ano lectivo de 2010/2011:

Mais informação sobre as Licenciaturas.

Mestrados

Fruto do reconhecimento da qualidade das suas instalações pedagógicas, técnicas e laboratoriais, bem como do seu corpo docente, a ESA destaca-se pela oferta de ciclos de estudo de Mestrado nas áreas de estudo de Tecnologias, Ciências Agrárias e Recursos Naturais e adequados ao Processo de Bolonha.
Obtenha informação sobre os cursos de Mestrado a funcionar no ano lectivo de 2009/2010:

*  Em colaboração com a Universidade de León.
** Em colaboração com a Universidade de Valladolid.

Mais informação sobre os Mestrados.