Macau é um Espectáculo

Exposição fotográfica do Instituto Internacional de Macau, integrada no dia do Instituto Politécnico de Bragança.
Retrata a arte nas ruas de Macau. Para complementar a Biblioteca da ESA disponibiliza livros sobre Macau e livros de autores portugueses traduzidos para chinês.

Macau é um Espectáculo

1. O Instituto Politécnico de Bragança exibe ao público a mostra fotográfica “Macau é um espectáculo”, gentilmente cedida pelo
    Instituto Internacional de Macau, que se associou às comemorações do Dia do IPB realizado no passado dia 28 de Janeiro.

Composta por mais de 50 fotografias, esta mostra reflecte as vivências e coloridos intensos de múltiplas crenças, bem como a festa e o
    espectáculo, tanto tradicionais como modernos, vistas através das objectivas de membros da Associação Fotográfica de Macau.

A exposição encontra-se aberta até dia 20 de Fevereiro de 2010, na Biblioteca da Escola Superior Agrária de Bragança, aos sábados das
    9h30 às 12h30 e todos os dias úteis úteis entre as 9h00 e as 19h30, com entrada livre.

O Instituto Internacional de Macau é uma organização não-governamental de Macau, ao serviço da diferença e identidade da Região Autónoma
    Especial de Macau (RAEM).

Esta exposição insere-se num programa mais amplo de actos comemorativos do 10º aniversário da RAEM, desdobrando-se até Dezembro
    em visitas em Portugal, Canadá, Brasil e Estados Unidos da América.

A Associação Fotográfica de Macau é uma organização não-lucrativa estabelecida em 1958, sendo a primeira associação fotográfica de
    Macau. Trabalhos dos seus membros já foram expostos em 20 cidades da China Continental, Taiwan, Portugal e Itália.

Mais informação: http://www.iimacau.org.mo