História, localização e infra-estruturas.

Os serviços e as pessoas.

Organização, departamentos e centros de recursos.

CTeSP, Licenciaturas e Mestrados.

Programas e projectos de investigação.

Apoio e transferência de conhecimento.

A atmosfera, as instalações, as pessoas.

Acontece na ESA.

 

Blogue Notícias ESA
IPB.Virtual - plataforma de e-learning e de e-research
Clima na Escola Superior Agrária de Bragança
Portal Candidato IPB
Ligações B-ON - Biblioteca do Conhecimento OnlinePlataforma DeGóis - Plataforma Nacional de Ciência e TecnologiaCampus Virtual IPB
Redes Sociais Facebook Instagram Twitter

Bolsa de Emprego

Classificado Nº 14153

Data de registo: 2022-10-24
Tipo: Oferta
Título: Operador de Máquinas Agrícolas
Localidade: Vila Flor / Mirandela
Descrição: Empresa agrícola Agroeira Lda. precisa de OPERADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS PARA PROJETOS DE AGRICULTURA BIOLÓGICA

1. Funções/Objetivos:
1.1) Condução e utilização de máquinas agrícolas, sejam máquinas pesadas como tratores (com as respetivas alfaias e reboques), retroescavadoras, escavadoras giratórias, etc… ou pequenos motocultivadores, roçadeiras, motosserras, máquinas pessoais de apanha de azeitona e amêndoa, etc…
1.2) Deverá saber executar a poda e a enxertia de árvores, regar e limpar terrenos, cultivar produtos hortícolas, preparar lenha para lareiras e reparar pequenos muros ou caminhos da empresa. Deverá ainda ser capaz de usar instrumentação com GPS para a marcação de terrenos.
1.3) Deverá ter autonomia para orientar trabalhadores externos temporários, cuja contratação seja necessária em situações pontuais. Além do trabalho nas áreas de plantação da empresa, sempre que necessário irá executar trabalhos para terceiros, dentro do âmbito da atividade agrícola. Deverá dar apoio logístico à gerência sempre que for solicitado.
2. Perfil do candidato:
2.1) Deve ter experiência no sector agrícola (preferencial), ser uma pessoa com capacidade de comunicação, responsável e dinâmica, e empenhado no sucesso da empresa.
2.2) Deve ter carta de condução (preferencialmente de pesados) bem como todas as autorizações legais para operar as máquinas agrícolas definidas no ponto 1.1, bem como a Certificação de Aplicador de Produtos Fitofarmacêuticos (caso não possua as adequadas autorizações a empresa disponibiliza-se a pagar os cursos/licenças necessários). Deve ser capaz de realizar pequenos arranjos mecânicos necessários no decorrer da atividade da empresa, realizar a manutenção dos equipamentos, etc.
2.3) Disponibilidade para executar o trabalho em regime de exclusividade total, com horário de trabalho flexível em função do regime de verão ou inverno. Deverá ser capaz de efetuar compras e escolher fornecedores da empresa. Deve ser entendido em redes sociais e internet para poder enviar e receber faturas, vídeos, etc. pelo email da empresa.
2.4) Residência preferencial nos concelhos Vila Flor ou Mirandela. Deve ter saúde compatível com o tipo de trabalho, por exemplo em termos de alergias aos pólenes, ao pó, etc. e ter capacidade para a carga física do trabalho agrícola.
3. Local de trabalho
3.1) O trabalho será principalmente desenvolvido nos concelhos Vila Flor (freguesias de Vale Frechoso e Trindade) e Mirandela (freguesias da Freixeda e Vale da Sancha).
3.2) O trabalho pode, em casos particulares, ser feito fora destes concelhos, no decurso de atividades agrícolas temporárias, ou no processo de compra de maquinaria, adubos, plantas, sementes, etc…
4. Oferece:
4.1) Integração numa empresa sólida, com projetos de investimento aprovados em olival biológico e contabilidade organizada. Obrigações sociais completas. Subsídio de refeição. Possibilidade de aprendizagem e progressão na carreira.
4.2) Carro da empresa. Seguro de saúde e seguro de acidentes pessoais. Flexibilidade de horário laboral. Cursos de formação pagos pela empresa. Escritório na sede da empresa. Possibilidade de alojamento nas instalações da empresa.

 

Autor: Agroeira Lda.
E-Mail:  empresa.agroeira@gmail.com
Telefone/Contacto:  938 699 998
Observações:  A empresa Agroeira reserva-se no direito de não escolher nenhum candidato se nenhum deles apresentar os critérios mínimos exigidos. Será feita uma entrevista antes da decisão final. Ao concorrer, os candidatos aceitam que as decisões da empresa são definitivas e não serão sujeitas a reclamação.

Voltar