História, localização e infra-estruturas.

Os serviços e as pessoas.

Organização, departamentos e centros de recursos.

CTeSP, Licenciaturas e Mestrados.

Programas e projectos de investigação.

Apoio e transferência de conhecimento.

A atmosfera, as instalações, as pessoas.

Acontece na ESA.

 

Blogue Notícias ESA
IPB.Virtual - plataforma de e-learning e de e-research
Clima na Escola Superior Agrária de Bragança
Portal Candidato IPB
Ligações B-ON - Biblioteca do Conhecimento OnlinePlataforma DeGóis - Plataforma Nacional de Ciência e TecnologiaCampus Virtual IPB
Redes Sociais Facebook Instagram Twitter

Bolsa de Emprego

Classificado Nº 13970

Data de registo: 2018-05-29
Tipo: Oferta
Título: Projeto IFAP - SGS - Recrutamento 35 vagas - Ciências Agrárias
Localidade: Sede SGS Portugal - Pólo Tecnológico de Lisboa
Descrição: Queres fazer parte de um projeto que te motiva, com o qual te identificas e cuja abrangência e relevância pode fazer a diferença no panorama nacional?
Queres ser um agente ativo nesta cadeia de calor?

Sabias que..

756 M€ de ajudas comunitárias atribuídas, estão dependentes do controlo efetuado pelo Projeto IFAP. Estas ajudas chegam a mais de 250.000 agricultores. Cerca de 8.500 agricultores foram controlados pelos técnicos SGS na campanha de 2017. 66% do total de controlos efetuados em Portugal Continental foram assegurados pela SGS.

Oportunidades:
- Inserção na vida ativa;
- Contacto com o Grupo SGS, líder mundial em inspeção, verificação, testes, formação e certificação. Conta com 2400 escritórios e laboratórios e mais de 95.000 colaboradores em todo o mundo. Abrindo possibilidades de carreira posterior noutras áreas da SGS;
- Acesso a Certificados de Formação Profissional em mais de 18 medidas;
- Contactos com diversos Organismos Públicos, tais como a Direção Regional de Agricultura…
- Contacto com diversos produtores agrícolas, Cooperativas e Associações…
…alargando a tua rede de contactos para um futuro promissor na área.

35 vagas; 18 certificados de Formação e 70 horas de Formação e-leraning Grátis

O que procuramos?

Pretendemos admitir Técnicos Agrícola (M/F), com o seguinte perfil:
– Licenciatura em Engenharia Agronómica, Engenharia Agroindustrial, Engenharia Florestal, Engenharia do Ambiente, Ciências Agrárias ou Zootécnica;
– Conhecimentos teóricos e/ou práticos em campanhas de controlo de ajudas comunitárias e nacionais, bem como fotointerpretação aérea e/ou espacial na área de fiscalização de superfícies, cartografia ao nível agrícola, SIG, GPS (preferencial);
– Carta de condução de ligeiros;
– Disponibilidade para viajar pelo país, para efetuar controlo de campo em todo o território nacional.

O que é o Projeto IFAP-SGS?

A SGS assegura para o ano de 2018, as ações de controlo, físico e por teledeteção, no âmbito das ajudas e dos apoios financeiros concedidos pelo IFAP,IP, no território de Portugal Continental.
As ações de controlo físico, consistem na verificação, no terreno, da elegibilidade dos pedidos de ajuda apresentados pelos requerentes (agricultores e sociedades agrícolas) para as diferentes ajudas (incluindo controlo de superfícies, animais, instalações e documentação) e no respetivo carregamento informático dos dados recolhidos em campo.
As ações de controlo por teledeteção, consistem no apuramento da área controlada, através da análise de imagens de satélite e/ou fotografia aérea, com recurso a Sistemas de Informação Geográfica (SIG), complementadas por visitas rápidas de campo, para esclarecimento das dúvidas de fotointerpretação.

Todos os técnicos da SGS, terão acesso à formação adequada ao desempenho das funções apresentadas e ao equipamento necessário à realização das diferentes tarefas (viatura todo o terreno, computador, máquina fotográfica, telemóvel, EPI,…)

 

Autor: Luís Hortêncio
E-Mail:  recrutamento.ifap@sgs.com
Telefone/Contacto:  
Observações:  Se queres explorar todas as oportunidades de carreira e desafios então candidata-te até dia 8 de junho de 2018!

Se fores um dos selecionados receberás a resposta até dia 20 de julho de 2018.

Voltar