Encontro de jovens investigadores do IPB
O I Encontro de Jovens Investigadores do IPB (I EJI-IPB) terá lugar nos dias 15 e 16 de Novembro de 2013, no Instituto Politécnico de Bragança.

O Encontro destina-se à apresentação de trabalhos de estudantes do IPB, terminados ou em fase avançada de conclusão, no âmbito de uma dissertação de mestrado, trabalho de projeto ou estágio profissional objeto de relatório final.

Com a realização deste evento pretende-se mostrar a qualidade e a dinâmica da investigação realizada no IPB, bem como a sua importância para a região envolvente e para o conhecimento científico universal.

O Instituto Politécnico de Bragança convida todos os alunos e docentes e o público em geral, para assistirem ao I EJI-IPB, nos dias 15 e 16 de novembro, no Auditório Dionísio Gonçalves e a dele fazerem a melhor divulgação junto de potenciais interessados. A Sessão de Abertura conta com a Presença do Sr. Secretário de Estado do Ensino Superior, Professor Doutor José Gomes Ferreira. Toda a informação sobre o evento disponível em http://www.eji2013.ipb.pt.