No dia 20 de Abril vai realizar-se no Auditório Professor Dionísio Gonçalves (ESA) um workshop de divulgação de oportunidades de financiamento de projetos de I&DT no âmbito do 7º Programa-Quadro de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico da União Europeia.
Será dado destaque aos seguintes temas, no contexto dos programas Cooperação e Capacidades: KBBE, Energia, NMP, TIC e PME. O programa tem início às 14:00 e inclui ainda uma sessão dedicada ao processo de escrita e submissão de propostas.

É de realçar que os concursos que abrirão previsivelmente em Julho de 2012 serão os últimos no contexto do 7º Programa-Quadro e, portanto, representam a última oportunidade de participação antes da entrada em vigor do Programa-Quadro para o período 2014-2020 (“Horizonte 2020”).

O programa deste workshop, organizado em conjunto com o Gabinete de Promoção do 7º Programa-Quadro de I&DT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia), está disponível no seguinte link.

Para informação adicional queiram por favor contactar o GPGQ através da extensão 3230 ou dos endereços de email planeamento.qualidade@ipb.pt ou josesantos@ipb.pt.