Métodos de Detecção de Fungos e Micotoxinas na Industria Alimentar

1. CiESA

2011/06/29 at 15:53

De 19 a 23 de Setembro de 2011 irá decorrer na Escola Superior Agrária do IPB o Curso Avançado “Métodos de Detecção de Fungos e Micotoxinas na Indústria Alimentar”.

Este curso pretende fornecer conhecimentos teóricos e práticos sobre métodos de pesquisa, identificação e quantificação de fungos e de micotoxinas na indústria alimentar, e destina-se a profissionais envolvidos no controlo de qualidade das indústrias alimentares, assim como a alunos, professores e investigadores com interesses na área da Micologia e da Microbiologia/Segurança Alimentar.

A Comissão Organizadora convida todos os interessados a consultar a página web no endereço http://esa.ipb.pt/Curso_Fungos_e_Micotoxinas/.