Notícias ESA

Blogue de notícias da Escola Superior Agrária de Bragança

Verão Ciência no IPB 2010

O “Verão Ciência no IPB 2010” é um projecto co-financiado pelo programa Ocupação Cientifica de Jovens nas Férias 2010 e tem como finalidade proporcionar aos estudantes do ensino secundário uma oportunidade de aproximação à realidade da investigação científica e tecnológica.

Oferecemos-te a oportunidade de frequentares um dos estágios nas seguintes áreas científicas:  “Biologia e Bioquímica”, “Tecnologias, Robótica, Electrotecnia, Electrónica e Informática”, “Física, Química e Matemática” e “Ciências da Saúde”.

Os estágios têm duração de uma semana e são complementados com actividades socio-culturais, lazer e entretenimento

Faz já a tua inscrição!!

http://veraociencia.ipb.pt/

2 Comments

  1. CiESA

    2010/06/15 at 10:32

    No próximo dia 17 de Junho, quinta-feira, termina o prazo para inscrição na oferta de estágios “Verão Ciência no IPB 2010”.

    O “Verão Ciência no IPB 2010” é um projecto co-financiado pelo programa Ocupação Cientifica de Jovens nas Férias 2010 e tem como finalidade proporcionar aos estudantes do ensino secundário (10º, 11º e 12º anos) uma oportunidade de aproximação à realidade da investigação científica e tecnológica.

    De 19 a 23 de Julho de 2010, poderão frequentar um estágio inteiramente gratuito no Instituto Politécnico de Bragança – IPB, dos disponíveis em http://veraociencia.ipb.pt/:

    Os estágios têm duração de uma semana e são complementados com actividades sócio-culturais, lazer e entretenimento. Podem conhecer Bragança e a região e ter um estágio numa das 5 Escolas do Instituto Politécnico de Bragança.

    As inscrições para os estágios de Verão estão abertas no site até ao dia 17 de Junho
    http://www.cienciaviva.pt/estagios/jovens/ocjf2010/inscricao.asp?accao=showentidadedetail&id_entidade=90.

    Os interessados nos estágios do Instituto Politécnico de Bragança, deverão aceder ao site indicado acima e fazerem a sua inscrição no(s) estágio(s) que pretenderem. Logo que tenham sido seleccionados para algum estágio, serão notificados dessa selecção. Sempre que um candidato for seleccionado para um estágio, fica indisponível para ser seleccionado nos restantes estágios em que estava inscrito.

    Mais informação em http://veraociencia.ipb.pt/.

    “Verão Ciência no IPB 2010” …… Científico, Jovem, Ousado, Divertido, Gratuito!

  2. Últimos dias para inscrição em Estágios do Ciência Viva no IPB – “Verão Ciência IPB”

    O Instituto Politécnico de Bragança vem comunicar que, no programa de estágios de Verão do Programa Ciência Viva, “Verão Ciência no IPB”, que terá lugar de 19 a 23 de Julho de 2010, neste Instituto, há ainda algumas vagas por preencher nalguns dos estágios, pelo que, os interessados poderão candidatar-se a essas vagas acedendo a http://veraociencia.ipb.pt/index.php?pai=2&lng= e fazendo a respectiva inscrição.

    Toda a informação sobre o “Verão Ciência no IPB” está também disponível nesse site pelo que aconselhamos a lê-lo com a maior atenção.

    Informamos ainda que os estágios são totalmente gratuitos e incluem as refeições principais (almoço e jantar) de 19 a 23 de Julho e alojamento nas residências de estudantes do IPB de 18 a 23 de Julho.

    Consultem http://veraociencia.ipb.pt/ .

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

© 2024 Notícias ESA

Theme by Anders NorenUp ↑