CURSOS DE INGLÊS E ESPANHOL PARA MOBILIDADE ERASMUS 2011/2012 CURSOS DE INGLÊS E ESPANHOL PARA MOBILIDADE ERASMUS 2011/2012
O IPB oferece cursos de Inglês e Espanhol especialmente desenhados para os estudantes que pretendam efectuar mobilidade Erasmus. Inscrições de 11 a 22 de Outubro de 2010, na página Web do Centro de Línguas do IPBA obtenção deste diploma constitui prioridade na atribuição de bolsa de mobilidade Erasmus.

Curso: 90 horas (2 aulas de 2 horas por semana, entre Novembro de 2010 e Maio de 2011). Aos estudantes que concluam o curso com aproveitamento será atribuído um diploma comprovativo do nível de competências, de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas do Conselho da Europa. A obtenção deste diploma constitui prioridade na atribuição de bolsa de mobilidade Erasmus.

Custo: 100€ (60€ no acto da inscrição ou até 29 de Outubro; 40€ em Março de 2011). O custo do curso de línguas será integralmente devolvido caso o estudante do IPB efectue mobilidade Erasmus no ano lectivo de 2011/2012.

Para mais informação, consulte a página do Gabinete de Relações Internacionais (www.ipb.pt/erasmus) e do Centro de Línguas do IPB (www.ese.ipb.pt/centrolinguas).