Curso Prático de Cultivo de Cogumelos

Informação sobre o Curso e Inscrição

A Quadrante Natural vai realizar o curso prático de cultivo de cogumelos onde serão transmitidos todos os conhecimentos de base sobre esta temática. Por se tratar de um curso com uma componente prática, os participantes terão a oportunidade de produzir os seus próprios sacos para cultivo de cogumelos, trabalhando com material vivo que será fornecido no curso. Desta forma poderá colocar em prática todos os conhecimentos teóricos que também lhe vamos transmitir.

Local: ESAB – Escola Superior Agrária de Bragança (Instituto Politécnico de Bragança)
Informação sobre o Curso e Inscrição online

1. marcia gonçalves

2012/01/25 at 14:01

Boa tarde gostaria de ser formanda no curso pratico de cultivo de cogumelos para o ano de 2012 se poderem repetir agradecia

cumprimentos Márcia

2. Jerónimo Santos

2012/02/01 at 14:03

Gostava de frequentar esse curso.Visto que eu adoro cogumelos juntava o útil ao agradavel.

3. Henrique Fernandes

2012/02/01 at 20:02

Boas, vão repetir o curso ou vão ter algum na área? agradecia o vosso contacto se fosse o caso. Obrigado

4. Fábio Sousa

2012/02/20 at 17:10

Em caso de repetirem o curso futuramente gostaria de ser alertado para o poder frequentar.