6ª Semana ERASMUS: 4 a 7 de Maio de 2010

Consulte os Seminários disponíveis em www.ipb.pt/semanaerasmus.

1. 6ª SEMANA ERASMUS 4 a 7 de Maio 2010: SEMINÁRIOS ERASMUS

ESCOLA SUPERIOR AGRÁRIA, ESA:

04 de Maio, 14:30, Sala Cave
    Factors Affecting food choice
    Gitana Alencikiene, Kaunas University of Applied Sciences

04 de Maio, 14:30, Auditório Cave
    Organic Animal Husbandry and Animal Welfare; Legislation and certification of organic farms
    Elita Selegovska, Latvia University of Agriculture

06 de Maio, 09:30, Auditório Pequeno
    Bioinformatic
    Antje Krause, FH Bingen

06 de Maio, 10:00, G3-S5/01
    Pig production and feedstuffs for pigs; Pig breeds and husbandry
    Lilija Degola, Latvia University of Agriculture

2. A abertura oficial da Semana ERASMUS realiza-se na próxima Terça-Feira, dia 4 de Maio, pelas 9:30, no Auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança. Convida-se toda a Comunidade do IPB a estar presente na Sessão de Abertura.

A 6ª edição da Semana Erasmus do Instituto Politécnico de Bragança decorrerá entre 4 e 7 de Maio, envolvendo 60 docentes de instituições de ensino superior europeias. Esta iniciativa comprova, uma vez mais, o sucesso do programa Erasmus no IPB, colocando esta instituição no Top 100 das instituições europeias com maior mobilidade de docentes.

A edição deste ano contará com a presença de professores de instituições de ensino superior de 10 países europeus: Alemanha, Áustria, Bulgária, Espanha, Grécia, Hungria, Letónia, Lituânia, Polónia e República Checa.

O programa do encontro incluirá a realização de seminários por estes docentes que serão incluídas nos tempos lectivos dos cursos de licenciatura e de mestrado do IPB.

A lista de seminários disponíveis encontra-se na página Web do IPB, em http://www.ipb.pt/semanaerasmus. Participem!