Notícias ESA

Blogue de notícias da Escola Superior Agrária de Bragança

2º ENCONTRO DE ANTIGOS ALUNOS DO IPB – 9 DE MAIO DE 2010

2º Encontro de Antigos Alunos – IPB 2010

O Instituto Politécnico de Bragança – IPB, através do seu Gabinete de Imagem e Apoio ao Estudante – GIAPE, está a organizar o 2º Encontro de Antigos Alunos – IPB 2010, que terá lugar no próximo dia 9 de Maio de 2010, em plenas comemorações da Semana Académica do IPB de 2010, como vem sendo solicitado por inúmeros antigos alunos.

Reviver o espírito académico, trocar experiências e voltar ao contacto com a Instituição de formação, de modo a avaliar potenciais formas de cooperação e entreajuda, são alguns dos objectivos desta iniciativa, além de, permitir reviver saudades…

O Encontro constará, entre outros, de um almoço buffet de confraternização nas instalações dos Serviços de Acção Social do IPB, além das festividades da Semana Académica que terão lugar nesse mesmo dia e das quais daremos conta, oportunamente neste site.

INSCRIÇÃO ATÉ 30 DE ABRIL DE 2010

1 Comment

1. Alargamento do prazo de inscrição até ao dia 4 de Maio por motivo de dificuldades de inscrição.

Deixar uma resposta