Campanha de Recolha de Livros
Está a decorrer em todas as Escolas do IPB uma campanha de recolha de livros e manuais escolares do 10º ao 12º anos, para a Escola Superior Agrária do Kwanza Sul – Angola – e o Instituto Superior Politécnico de São Tomé e Príncipe.

Esta campanha pretende sensibilizar docentes, alunos e funcionários a “desembaraçarem-se/livrarem-se” de livros que considerem pouco úteis para a sua vida profissional, mas de extrema importância para os estudantes dessas duas Instituições.

Para que todos possamos ser agentes de mudança e disponibilizar informação a estas instituições, apelamos à Vossa generosidade.

A campanha está assinalada nos diversos espaços, como sejam: a entrada das Escolas, nas Bibliotecas e nas Associações de Estudantes