Ajudar os recém-licenciados do Instituto Politécnico de Bragança a encontrar emprego.Foi com este objectivo que a Comissão de Economia e Desenvolvimento, uma entidade criada no seio da Assembleia Municipal, pretende assinar um protocolo com uma multinacional para facilitar a entrada no mercado de trabalho dos recém-licenciados nas áreas de engenharia.
Júlio Carvalho, deputado municipal, que está a acompanhar este processo adianta que o protocolo vai destinar-se a detentores do canudo de engenharia civil, mecânica e electrotecnia, bem como de outros cursos na área das ciências. Actualmente cerca de 30 alunos da região já estão a trabalhar na empresa. Já houve uma primeira reunião entre a administração e o Instituto Politécnico de Bragança e dentro em breve será elaborado o protocolo que vai ajudar os recém-licenciados do Politécnico de Bragança a encontrar emprego.

Fonte: RBA