O Instituto Politécnico de Bragança convida a Comunidade do IPB para a sessão de “Lançamento da Rede Regional de Fomento ao Empreendedorismo” que se irá realizar no próximo dia 13 de Maio, em Vimioso.

Depois da assinatura dos protocolos com a presença do Sr. Governador Civil de Bragança, o Sr. Presidente do IAPMEI e representantes dos parceiros na rede será efectuada uma mesa redonda para debate de ideias.
A Rede de Fomento ao Empreendedorismo tem por finalidade congregar os diferentes agentes regionais, com valências e responsabilidades nesta temática, no sentido de propiciar um clima favorável tendo em vista a criação de novas unidades de negócio na região.

No período da tarde realiza-se uma conferência sobre Mecanismos de incentivos à criação de empresas no auditório Eng. Alcínio Miguel, da Escola Superior de Tecnologia e de Gestão de Bragança com representantes do IAPMEI, CCDRN, Micro-Crédito e IEFP.

Serão também entregues os prémios regionais Poliempreende e será inaugurada a pré-incubadora de negócios do IPB.

Cartaz de divulgação com programa detalhado