Politécnico e Câmara de Bragança levam Novos Alunos ao Teatro Municipal

Os Novos Alunos do IPB poderão ir, gratuitamente, a um dos três espectáculos do Teatro Municipal a seguir indicados, bastando para isso apresentarem prova de que são alunos, com o respectivo nº de estudante, comprovativo de que são caloiros, na bilheteira do Teatro Municipal de Bragança.

16 de Novembro – Teatro – Teatro Peripécia
23 de Novembro – Música Clássica – Orquestra Juvenil de Salamanca
13 de Dezembro – Música (Bossa Nova) – Música de Tom Jobim

Mais se informa que, para todos os alunos do IPB, o Teatro Municipal de Bragança oferece um desconto de 50% em todos os espectáculos, incluindo os acima indicados, aos quais também poderão assistir.

1. ciesa

2007/11/13 at 11:11

É com uma enorme contrariedade que venho comunicar o cancelamento temporário da iniciativa “Politécnico e Câmara de Bragança levam Novos Alunos ao Teatro Municipal”. Efectivamente, por motivos alheios ao IPB, a Câmara Municipal de Bragança, comunicou-nos ser necessário adiar a iniciativa, por motivos administrativos internos.