(Português) Trabalho/artigo final

Sorry, this entry is only available in European Portuguese and European Spanish. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

Após a notificação de aceitação do trabalho (resumo) os autores devem enviar o artigo final completo, que será avaliado por membros da Comissão Científica para a sua aceitação definitiva e publicação na íntegra.

A aceitação do resumo não implica a aceitação definitiva e automática do artigo final completo, estando esta dependente do resultado da revisão feita pelos membros da Comissão Científica.

O artigo completo pode ser escrito em português, espanhol ou inglês.
Está disponível um ficheiro MS Word com as normas para a elaboração do texto completo. Este ficheiro Word está formatado de acordo com estas normas e, por isso, pode ser usado como modelo (template) para a elaboração do texto completo.

Normas e Modelo para Trabalho Final PT

Procedimentos para submeter o trabalho completo:

1. Iniciar sessão com os dados do registo

2. Ir a “Mostrar detalhes da conta de utilizador / Mostrar detalles de la cuenta de usuário”

3. No campo “Submissões feitas” e na linha após o ID e titulo do resumo, ir a “Transferir submissão para o servidor”

4. Escolher o ficheiro com o texto MS Word (máximo 10 Mb)

5. “Transferir ficheiro(s) e terminar a submissão”

 

O autor que vai apresentar a comunicação deverá estar inscrito no Congresso e feito o respectivo pagamento até ao dia 15 de julho de 2017. Sem isso, os trabalhos não serão publicados no Livro de Resumos e nas Atas do Congresso.