Alerta

JLIB_APPLICATION_ERROR_COMPONENT_NOT_LOADING

Objetivos: Formar os participantes num conjunto de ações voltadas para a prevenção e minimização de riscos (para o homem e o ambiente) inerentes às atividades de ensino, investigação, desenvolvimento tecnológico, produção e prestação de serviços na área da Biotecnologia.

Destinatários: Alunos, professores, investigadores e empresários nas diversas áreas da Biotecnologia (Saúde, Agricultura, Veterinária, Indústria Farmacêutica, etc).
A inscrição no curso dá direito ao certificado de participação. Além disso, é possível a creditação do curso em 1,5 ECTS (em processo de creditação pelo Conselho Técnico-Científico do IPB). Para tal, o participante deverá submeter-se a avaliação sobre os conteúdos abordados no curso, a realizar online (URL a designar), com acesso limitado aos dias 12 e 13 de março.

Data: 5 e 6 de março de 2015 (15 horas)

Local: Auditório Pequeno, Escola Superior Agrária de Bragança, Campus de Santa Apolónia, 5301-855 Bragança, Portugal

Organização: CIMO/Escola Superior Agrária de Bragança

Comissão Organizadora: Gilda Preto, Rossana Cardoso, Vítor Silva, Conceição Fernandes, Paula Rodrigues

Descarregue o cartaz do curso aqui.