Pavilhão do Nerba recebeu cerca de 30 mil pessoas durante os sete dias de festa
Semana Académica positiva
Cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Pavilhão do Nerba durante a Semana Académica de Bragança.
De 24 a 30 de Abril, as barraquinhas dos vários cursos do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e os músicos em palco fizeram as delícias dos estudantes e restante população. “Aproveitamos os dois feriados e o fim-de-semana para tentar agradar, tanto a alunos como à população em geral, para que todos pudessem ir ao Nerba”, explicou o presidente da Associação Académica do IPB, Alexandre Meneses.
O calendário agradou de tal modo a todos os que passaram pela Semana Académica que os dias que registaram maior afluência foram os que antecederam os feriados e o domingo. “Além das datas, também o cartaz atraiu bastantes pessoas, pois muitas vão para ouvir os grupos e não para beberem”, sublinhou.
Um dos pontos altos da Semana Académica foi a Serenata, que este ano se realizou na Praça Cavaleiro Ferreira. “Correu muito bem e conseguimos reunir bastantes pessoas, apesar de ter decorrido num local diferente dos outros anos”, explicou Alexandre Meneses.
Já durante o Cortejo, cerca de 20 carros, decorados sob a temática “Os 25 anos do IPB”, desfilaram por algumas das ruas mais emblemáticas de Bragança.
Recorde-se que o palco do Pavilhão do Nerba foi animado pelo som dos Blasted Mechanism, Sérgio Godinho, Blind Zero, Da Weasel, Ez Special, Tunas do IPB, Slimmy e Quim Barreiros, entre outros músicos e dj’s.
Por: Sandra Canteiro
Fonte: Jornal Nordeste
Deixar uma resposta